Somos referência em Radiologia

Garanta um futuro profissional repleto de conquistas com a melhor escola de Radiologia da região.

Raquel

"A Enrad fez toda diferença para o meu crescimento profissional"

Raquel Santos

Técnica em Radiologia

Uma escola
de excelência

Nossos alunos confiam em nós

"Minha trajetória na Enrad começou quando eu li a frase ‘Referência em Radiologia’… Quando iniciei o curso, conheci professores competentes e incríveis que deram sentido a frase"

José William

Técnico em Radiologia

"A Escola Enrad, além de ofertar os melhores professores para os estudos na área da saúde, também me deu suporte, tratamento diferenciado e atendimento com extrema competência. Sempre vou escolher a Enrad"

Marciana Santos

Aluna

"Estou amando a minha experiência! A Enrad tem uma ótima infraestrutura, suporte ao aluno, atendimento incrível e professores excelentes que se preocupam em saber se você realmente entendeu o conteúdo"

Brenda Soares

Aluna

Está com

alguma dúvida?

Veja algumas das perguntas frequentes que recebemos. Caso ainda não tenha resposta para sua pergunta, mande-nos uma mensagem clicando aqui

Sim, claro! Desenvolvemos um portal de matrículas exclusivo para que você possa fazer sua matrícula de onde estiver. Você só precisará comparecer a escola para o pagamento da taxa de matrícula e apresentação dos documentos.

As nossas aulas são 100% presenciais. Assim você pode aprender em um ambiente físico e interagir com professores e colegas pessoalmente. Nós nos esforçamos para criar um ambiente acolhedor e amigável para os nossos alunos, com uma equipe de professores e funcionários que se importam com o bem-estar dos estudantes e os ajudam a se sentir confortáveis e seguros.

Com certeza! O nosso Programa de Estágios encaminha você para oportunidades em hospitais e clínicas parceiras, o que é extremamente importante para sua formação e desenvolvimento profissional. Os estágios permitem que você coloque em prática o conhecimento teórico adquirido em sala de aula, adquira habilidades e competências específicas do mercado de trabalho, além de ter a oportunidade de se familiarizar com a rotina e cultura organizacional de uma instituição de saúde.

Atualmente existem dois turnos disponíveis, manhã e noite. Ao fazer a sua matrícula, você pode escolher o turno que você se sente mais confortável.

O Curso de Radiologia pode durar até dois anos. Mas nós também temos outras opções de cursos mais rápidos, como Auxiliar de Necropsia + Plus em Tanatopraxia, Capacitação em Tanatopraxia, Auxiliar de Laboratório e Análises Clínicas, EJA EAD, entre outros.

A Enrad oferece uma variedade de cursos para atender às suas necessidades, incluindo o Curso Técnico em Radiologia, Curso de Aperfeiçoamento em Tomografia, Curso de Qualificação em Mamografia, Curso Auxiliar de Necropsia, Curso de Capacitação em Tanatopraxia, Curso Auxiliar de Laboratório e Análises Clínicas, além do EJA EAD.

Além disso, a escola possui uma estrutura maravilhosa, que proporciona aos alunos um ambiente de aprendizado moderno e confortável, equipado com tecnologia de ponta e recursos educacionais de alta qualidade.

Precisa falar

com a gente?

Preencha o formulário ao lado e alguém da nossa equipe em breve entrará em contato com você

Clique no botão abaixo
e garanta um futuro profissional de sucesso.