Última atualização: 08 de fevereiro de 2024

A Enrad Escola de Educação Profissional Ltda (CNPJ 05.743.757/0001-99), doravante referida como “Enrad”, reconhece a importância da privacidade e da proteção de dados pessoais dos seus clientes, fornecedores, colaboradores e demais usuários do seu site. Nesta Política de Privacidade, descrevemos como coletamos, usamos, divulgamos e protegemos as informações pessoais que recebemos dos nossos usuários. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com as práticas descritas nesta política.

1. Coleta de Informações:

– Coletamos informações pessoais fornecidas diretamente pelos usuários, como nome, endereço, telefone, e-mail, entre outros, durante o processo de cadastro, compra de serviços, inscrição em cursos, ou ao entrar em contato conosco.

2. Uso das Informações:

– Utilizamos as informações coletadas para fornecer e melhorar nossos serviços, responder às suas solicitações, processar pagamentos, enviar comunicações relacionadas aos nossos serviços, personalizar sua experiência no site, entre outros fins comerciais legítimos.
– Podemos utilizar informações agregadas e anonimizadas para fins estatísticos e de pesquisa, sem identificar individualmente os usuários.

3. Compartilhamento de Informações:

– Podemos compartilhar suas informações pessoais com terceiros prestadores de serviços que nos ajudam a operar nosso negócio, como processadores de pagamento, provedores de hospedagem, serviços de marketing, entre outros, sempre garantindo que esses terceiros mantenham a confidencialidade e segurança dos dados.
– Também poderemos compartilhar suas informações quando exigido por lei, em resposta a processos judiciais, para proteger nossos direitos legais ou em situações de emergência que envolvam a segurança pessoal de indivíduos.

4. Proteção de Dados:

– Empregamos medidas de segurança adequadas para proteger as informações pessoais contra acesso não autorizado, alteração, divulgação ou destruição não autorizada.
– No entanto, nenhum método de transmissão ou armazenamento eletrônico é totalmente seguro, e não podemos garantir a segurança absoluta das informações transmitidas para nós pela Internet.

5. Seus Direitos:

– Você tem o direito de acessar, corrigir, atualizar ou excluir suas informações pessoais a qualquer momento. Para exercer esses direitos, entre em contato conosco através dos canais fornecidos no final desta Política de Privacidade.
– Você também pode optar por não receber comunicações de marketing da Enrad a qualquer momento, seguindo as instruções de cancelamento de inscrição incluídas em nossos e-mails ou entrando em contato conosco.

6. Alterações nesta Política:

– Podemos atualizar esta Política de Privacidade periodicamente para refletir mudanças nas nossas práticas de privacidade. Recomendamos que você revise esta página regularmente para estar ciente de quaisquer atualizações.
– Alterações significativas serão comunicadas através de nosso site ou por outros meios de comunicação.

7. Contato:

– Se você tiver dúvidas, preocupações ou comentários sobre esta Política de Privacidade ou sobre o tratamento de suas informações pessoais pela Enrad, entre em contato conosco através dos seguintes meios:

– Endereço: Rua Primeiro de Marco, 1284, Centro, São Leopoldo – RS, CEP 93010-210

– E-mail: secretaria@escolaenrad.com.br

Ao utilizar nossos serviços ou fornecer informações pessoais à Enrad, você concorda com o processamento de suas informações pessoais conforme descrito nesta Política de Privacidade.