Nosso campus

Projetada para ser um centro de inovação no ensino da Radiologia, oferecemos uma estrutura moderna e completa para nossos alunos se sentirem em casa enquanto aprendem.

Estou amando a minha experiência! A Enrad tem uma ótima infraestrutura, suporte ao aluno, atendimento incrível e professores excelentes que se preocupam em saber se você realmente entendeu o conteúdo”

Brenda Soares
Aluna

Conheça nossa estrutura

O que oferecemos?

Nossa unidade acadêmica oferece uma ampla gama de programas educacionais projetados para atender às suas diversas necessidades. Entre as opções disponíveis, destacam-se o Curso Técnico em Radiologia, o Curso de Aperfeiçoamento em Tomografia, o Curso de Qualificação em Mamografia, o Curso Auxiliar de Necropsia, o Curso de Capacitação em Tanatopraxia, o Curso Auxiliar de Laboratório e Análises Clínicas, além do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) na modalidade a distância (EAD).

Além disso, nossa instituição se destaca por oferecer aos alunos um ambiente de aprendizado moderno e confortável. Nossa estrutura é equipada com tecnologia de ponta e recursos educacionais de alta qualidade, proporcionando um ambiente propício para o desenvolvimento acadêmico e profissional.

arrow_up [#340]Created with Sketch. Ler tudo

Saiba como chegar

Estamos localizados na: Rua Primeiro de Março, 1284 – Centro. São Leopoldo, RS.