Sobre a Enrad

Nos destacamos pela qualidade do ensino e pelo comprometimento com o desenvolvimento dos nossos alunos, transformando-os em profissionais competentes e preparados para enfrentar desafios profissionais.

A Escola Enrad, além de ofertar os melhores professores para os estudos na área da saúde, também me deu suporte, tratamento diferenciado e atendimento com extrema competência. Sempre vou escolher a Enrad”

Marciana Santos
Aluna

Missão

Proporcionar uma formação completa e de qualidade, por meio de uma metodologia inovadora e atualizada, que prepare profissionais de excelência em um mercado de trabalho cada vez mais exigente.

Visão

Ser reconhecida como a melhor escola de Radiologia da região, formando profissionais altamente qualificados e comprometidos com a excelência em seu trabalho.

Valores

Respeito, ética, inovação, excelência acadêmica, responsabilidade social e compromisso com a formação de profissionais competentes.

Uma escola de excelência

Como instituição de ensino especializada em Radiologia, a Enrad está dedicada a proporcionar oportunidades educacionais de excelência para estudantes que almejam adentrar ou avançar em suas trajetórias profissionais na área da saúde.

É assim que nós fazemos
Acreditamos que o conhecimento técnico, científico e social é fundamental para o sucesso dos nossos alunos, e nos esforçamos para oferecer uma base curricular atualizada e diferenciada que os permita enfrentar os desafios do mercado de trabalho. Valorizamos a experiência vivida pelos nossos estudantes na nossa instituição, e oferecemos oportunidades de aprendizado prático sob orientação de nossos professores.
Nossos prêmios
Recebemos o prêmio Nível Bronze no Programa QComércio, realizado pela CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de São Leopoldo em parceria com o SEBRAE. No mesmo ano, fomos destaque no Prêmio Mérito Lojista (Oscar do Varejo) realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS).
2023
Vencemos as categorias “Melhor Escola de Aperfeiçoamento Profissional” e “Melhores Cursos Profissionalizantes” da premiação “Melhores do Ano São Leopoldo 2022/2023” realizado pela Otimiza Pesquisas.
2023

Um mar de oportunidades

Para consolidar nossa proposta educacional, mantemos parcerias com clínicas de radiologia, hospitais, entidades filantrópicas, instituições de longa permanência, empresas na área da saúde e das atividades de desporto, e oferecemos diversos programas de extensão que permitem uma boa inserção da comunidade.

Conheça nossa equipe

Formada por profissionais altamente competentes e dedicados, que trabalham juntos garantindo a excelência acadêmica e o sucesso dos nossos alunos.

Jéssica Silva

Diretora

Uma líder visionária e empreendedora, que tem sido fundamental para a criação e manutenção de um ambiente acadêmico que incentiva a busca pelo conhecimento e o desenvolvimento profissional dos estudantes.

Imagem do WhatsApp de 2023-09-25 à(s) 12.13.05

Elisete Haubert

Coordenadora Pedagógica

Responsável por planejar e implementar as estratégias de ensino, monitorar o desempenho acadêmico e fornecer o suporte necessário para o sucesso e realização pessoal dos nossos alunos.

WhatsApp Image 2018-10-04 at 164606

Kelli Kist

Supervisora de Estágios

Supervisora responsável por planejar, organizar e supervisionar as atividades de estágio, garantindo que os objetivos educacionais sejam alcançados, estabelecendo parcerias com empresas e instituições, e avaliando o desempenho dos alunos durante o estágio.

Larissa Almeida

Coordenadora Administrativa

Garante o bom funcionamento dos processos administrativos da instituição e que todos os aspectos administrativos, desde a matrícula dos alunos até a organização das turmas e eventos acadêmicos, sejam executados com precisão.

Foto Lucas

Lucas Maurer

Secretário Acadêmico

Uma peça fundamental no funcionamento da instituição, responsável pela organização e gestão das informações dos alunos, grades horárias e registros acadêmicos, garantindo o bom andamento dos cursos e a satisfação dos alunos.

Imagem do WhatsApp de 2023-10-02 à(s) 10.04.14_35547ced

Tiele Petry

Assessora Comercial

Cuida da captação e retenção de alunos, garantindo a sustentabilidade e crescimento da Enrad. Com habilidades em comunicação e vendas, estabelece conexões valiosas com os alunos, compreende suas necessidades e auxilia na escolha dos cursos ideais.

Captura de tela 2023-03-28 142912

Marilete Moura

Encarregada de Limpeza

A encarregada de limpeza da escola é crucial para nosso funcionamento. Ela limpa e desinfeta salas, laboratórios e áreas comuns, atentando-se a necessidades específicas de cada local, usando produtos e equipamentos apropriados e evitando danos aos equipamentos.