Portal de Notícias

Você está lendo:

A Escola Enrad é consagrada como a melhor escola...

A Escola Enrad é consagrada como a melhor escola de educação profissional de São Leopoldo, de acordo com votação popular

O reconhecimento veio como resultado do empenho da Escola Enrad em oferecer programas educacionais de qualidade, preparando os estudantes para enfrentarem os desafios do mercado de trabalho atual.
Foto: Escola Enrad
Foto: Escola Enrad

A Escola Enrad, referência em educação e formação profissional, conquistou dois importantes prêmios em 05/06/2023. Após uma votação popular, promovida pela Otimiza Pesquisas, a instituição foi consagrada como a Melhor Escola de Aperfeiçoamento Profissional e o Melhor Curso Profissionalizante dos anos 2022/2023.

A votação popular durou aproximadamente um mês e mobilizou estudantes, ex-alunos, profissionais da área e a comunidade em geral. Foram milhares de votos registrados, o que reforça a importância e o prestígio da Escola Enrad em São Leopoldo e região.

O prêmio de Melhor Escola de Aperfeiçoamento Profissional reconhece os esforços da Escola Enrad em oferecer cursos de atualização e capacitação, destinados a profissionais já atuantes no mercado de trabalho. Com uma ampla variedade de cursos na área da saúde, a instituição proporciona oportunidades de aprimoramento e aquisição de novos conhecimentos, permitindo que os alunos se mantenham atualizados e competitivos.

Já o prêmio de Melhores Cursos Profissionalizantes destaca a qualidade de ensino oferecida pela Escola Enrad, que visam preparar os estudantes para ingressarem no mercado de trabalho de forma rápida e eficiente. Os cursos abrangem diversas áreas, como Radiologia, Análises Clínicas, Ciências Mortuárias e até mesmo o EJA EAD, garantindo aos alunos uma formação completa e alinhada com as demandas do mercado atual.

Através de sua Mantenedora, Jéssica Maria, a Enrad expressou sua gratidão pela conquista dos prêmios e reforçou o compromisso da instituição em continuar oferecendo um ensino de qualidade e contribuindo para o desenvolvimento profissional de seus alunos.

“Agradecemos a todos que votaram na Escola Enrad e reconheceram nosso trabalho. Estamos empenhados em oferecer o melhor ensino e formação profissional, preparando nossos alunos para enfrentarem os desafios do mercado de trabalho. Esses prêmios são um estímulo para continuarmos buscando a excelência em nossa educação”, destacou a instituição.

Veja:

Escolhas do editor

Auxiliar de Necropsia: Palestra com a Perita Criminal Carla Menna
Durante a palestra, a Perita Criminal abordou temas relevantes para...
Auxiliar de Laboratório e Análises Clínicas: Aula Prática de Punção Venosa
Sob a supervisão de professores experientes e qualificados, os estudantes...
Auxiliar de Laboratório e Análises Clínicas: Aula Prática de Microscopia
Durante a aula, as alunas realizaram esfregaços sanguíneos, coloração de...